Luke - O Bardo Apresenta: Waldisleny Dias + Making-of

GOSTOSA! É ou não é galerinha do mau? Só aqui no bolg mais sacanageiro da net você encontra essa mulheres maravilhosas totalmente 0800. Gostou de gata? Então da um click no LEIA MAIS e deixa um comentário lá!


Meu Nome: Waldisleny Dias
Minha idade: 25
Naturalidade: Brasilia
Signo: Gemeos
No momento estou: Estudando e trabalhando
Medidas: (quadril 0cm, altura 0, peso 0Kg, cintura 0cm, busto 0cm)
O que mais gosto no meu corpo: barriga
O que eu aprecio em um homem: um conjunto de fatores inteligencia, caracter, beleza...
Uma Mulher Linda: minha amiga Vi Bordin
Um homem lindo: meu fofitho
Meus defeitos: explosiva
O que faço para manter a forma: academia e alimenta??o
Minhas balada preferida: lugares alternativos com cultura
Meu perfume: ck be
Um Filme: loucas por amor e viciadas em dinheiro
Uma música: Dancin' Til Dawn
Melhores roupas para dormir: apenas calcinha
Ainda quero conhecer: India
Não saio de casa sem: calcinha
Adoro fazer amor: no com a pessoa que gosto
Meus Sonhos: viajar, trabalhar, desafios...
Meu recado para você: lutar sempre, vencer talvez e desistir jamais







































6 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola essa gata Lindissima!!!

Anônimo disse...

Mais do que Gata,uma miss perfeita uma verdadeira beldade!

Bruno Santos disse...

Pô Pouco conheço, Fomos uma vez ao Flamingo em Sobradinho Laiza eu Wal e o "namorado" dela, nu sei se se Lembra Wal, mais ta Valendo, Bruno, Mais é Prima Nu deixa de ser do Sangue! Huiahiuah Bjo Tu é Top.

Anônimo disse...

Very very very very very very very very beautiful Girl!!!!!

Anônimo disse...

Essa gata mora em Uberlândia??? Ela e muita linda posta mais fotos aí !

Anônimo disse...

Uai Wal cada dia q passa vc ta mais mais mais Linda!!!!! Nossa quanta beleza arrebentou a boca do balao.... Ju

Página Anterior Próxima Página
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...