Na sequência deste post, apresento-vos mais 7 imagens que, à primeira vista, parecem ter sido manipuladas por um qualquer programa de computador, mas na realidade não sofreram qualquer alteração.
1. O ponto de “interrogexclamação!?”
Parece photoshop mas não é, trata-se do trabalho da artista japonesa Kumi Yamashita, onde através de técnicas de iluminação, conjugadas com diversos objectos, consegue produzir sombras com formas diversas.
2. Será que é Jesus Cristo?
Andar em água é facil quando se é Jesus Cristo e se tem poderes, mas nesta imagem o único poder utilizado é o sal e as suas propriedades. Esta fotografia foi tirada no Salar de Uyuni, uma planície salgada, a maior do mundo, localizada na Bolívia. Em certas épocas a água fica pouco profunda e o sal permite realizar este tipo de ilusões.
3. Mas isto são duas imagens, uma em cima da outra:
4. A Avon já chegou ao fundo do mar:
Esta é claramente photoshop… Não é? Mais uma vez não, trata-se de uma espécie de peixe denominado Ogcocephalus Porrectus. Vivem na Ilha de Coco, perto da costa rica.
5. Cãogurus?
Mais ou menos. Aquilo que parece ser uma piada fácil de fazer em photoshop, trata-se na verdade de dois cães nas Filipinas que por algum motivo não têm as pernas da frente. Aparentemente conseguem viver normalmente apesar da deficiência.
6. Um ovni:
Não, não se trata de uma cena de um filme, nem a imagem sofreu qualquer manipulação. Trata-se de um fenómeno natural apelidado de “ Nuvens Lenticulares” por se tratar de nuvens com forma semelhante a uma lente.
7. Ah, alguém tirou a rolha da banheira!
2 comentários:
a paradinha do barco na aldeia era um mar que estava perto na aldeia com um barco número 134.799 chamado hustley criado em nobbys beach na austrália pelo john fridan e gratey mcafley ok??
sou fã de vocês!
olha luke eu soube que você é bixa
Anonimo acima, ri litros com seu comentario...porem so vi na data de hj, vou levantar essa enquete no snowballs...sera Luke o intregante gay do Snowballs ??
Anonimo, se possivel revele sua identidade e fonte sobre o desejo peniano de Luke, o BArdo...
Amos
Postar um comentário