Luke - O Bardo Apresenta: Gabriela Paganini

Aproveitando o sol de hoje, resolvi que a musa de hoje deveria de ser a tal! Galera, ta muito muito bom o ensaio. APRECIEM COM MODERAÇÃO!


Meu Nome: Gabriela Paganini
Minha idade: 23
Naturalidade: Colatina - Espírito Santo
Signo: Capricórnio
No momento estou: Livre, leve e solta...
Medidas (quadril 104cm, altura 1.7, peso 0Kg, cintura 64cm, busto 93cm)
O que mais gosto no meu corpo: Minhas mãos e pernas
O que eu aprecio em um homem: Gentileza, boa educação, inteligência, atitude
Uma Mulher Linda: Brigitte Bardot (eterno ícone de beleza)
Um homem lindo: Ben Affleck e Fernando Alonso
Minhas Qualidades: Transparência,lealdade e persistência.Sou persistente o quanto for necessário para alcançar meus objetivos quando quero de verdade
Meus defeitos: dispersa,ansiosa, muito crítica comigo mesma
O que faço para manter a forma: Musculação
Minhas balada preferida: A que tenha boa música e boas companhias
Meu perfume: FLOWERBOMB Viktor & Rolf
Melhores roupas para dormir: Calcinha branca ou camisolinha branca
Ainda quero conhecer: St. Barth (no Caribe),os países nórdicos(Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Islândia), e Marrakesh(no Marrocos)
Não saio de casa sem: Uma garrafinha d
Adoro fazer amor no: Se é amor não existe lugar...Qualquer lugar é valido...
Meus Sonhos: São muitos planos...
Meu recado para você: Viva, ame, pense, erre, caia, levante. E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto, faça tudo o que desejar fazer, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, nunca se sabe o dia de amanhã






















































3 comentários:

Anônimo disse...

Essa ai mano... vai com areia e tudo!!! ¬¬ - Gilow

bitencourt disse...

COMO ACHAR PALAVRAS PARA FAZER UM COMENTÁRIO-SÓ ADMIRAR E SONHAR...

Anônimo disse...

mto deliciosaaaaa... t xupo toda t vi nua mais assim mata o papai gostaria de come voce delicia venha n bhf col e me encontre.

Página Anterior Próxima Página
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...