Luke - O Bardo Apresenta: Luana Kisner + Making-of

Só o Snowball's tem as mulheres mais gostosas e maravilhosas para você e o que é melhor, você não paga nada por isso...  Mais um espetacular Musa Bola de Neve!!

Meu Nome:  Luana Kisner
Minha idade: 20
Naturalidade: Pelotas
Signo: Leão
No momento estou: cursando ed fisica e fazendo trabalhos fotograficos
Medidas (quadril 94cm, altura 158, peso 53Kg, cintura 64cm, busto 95cm)
O que mais gosto no meu corpo: pernas
O que eu aprecio em um homem: bom humor e companheirismo
Uma Mulher Linda Scheila Carvalho
Um homem lindo brad pitt
Minhas Qualidades sinceridade, persistencia
Meus defeitos impaciente
O que faço para manter a forma muita malhação
Minhas balada preferida hugo boss
Meu perfume: o presente
Um Filme o presente
Uma música to the left - beyonce
Melhores roupas para dormir: sem roupa
Ainda quero conhecer: caribe
Não saio de casa sem: celular
Adoro fazer amor no: em qualquer lugar com a pessoa certa
Meus Sonhos: ser feliz
Meu recado para você viva a vida intensamente ... carpem dien


































4 comentários:

Anônimo disse...

vc e a garota mas gata que eu ja vi essas fotos são encrives vc e gata c/ respeito vc e muito gata em todos os sentidos bjs!!!!!!!!!! eu sou A.L.Oliveira sou seu fan aquele programa tem um brilho todo especial com sua presença meu orKut ag_oliveir@123hotmail.com manda uma foto do seu jeito para seu fan....

agapson oliveira disse...

eu amo vc

T.I disse...

Eu não gostei muito ela mostrou praticamente nada, por favor arrume votos dela toda nua, amostrando tudo, do jeito que essa gostosa veio ao mundo peladona

Anônimo disse...

ta loko uma mulher gostosa como a luana e não mostrarem nada no video tinha q mostrar ela pelada.

Página Anterior Próxima Página
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...