Luke - O Bardo Apresenta: Bárbara Rossin

Demorei mais cheguei e violento em! Olha essa loirinha, ta de maiis galera!


Meu Nome: Bárbara Rossi
Minha idade: 19
Naturalidade: Brasileira
Signo: Aquário
No momento estou: Trabalhando como assistente palco do programa Melhor do Brasil.
Medidas (quadril 96cm, altura 165, peso 58Kg, cintura 63cm, busto 90cm)
O que mais gosto no meu corpo: Os seios
O que eu aprecio em um homem: O sorriso
Uma Mulher Linda Sheila Carvalho
Um homem lindo Brad Pitty
Minhas Qualidades Sou companheira ,sincera e extrovertida
Meus defeitos Teimosa,consumista
O que faço para manter a forma Faço musculação e tenho uma alimentação regrada
Minhas balada preferida Não sou muito fã de balada
Meu perfume: Insolence Guerlain
Um Filme Titanic
Uma música Doce paixão (Claudinha Leite)
Melhores roupas para dormir: Lingerie
Ainda quero conhecer: Hawai
Não saio de casa sem: celular
Adoro fazer amor no:
Meus Sonhos: ser uma futura atriz,viajar pelo mundo inteiro e ter meu proprio apartamento.
Meu recado para você Não deixe para manhã o q pode ser feito hoje.














































Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...