Amos, o Pirata Beberrão Apresenta: Larissa Rezende + Making-of - REVIEW

Cambada de maloqueiros, hoje trago um Review do meu amigo Luke, ele preparou o musa com maior carinho e por isso estou repostando aqui no blog...

Luke, o Bardo:

Ai que delicia... Galerinha Snowballs hoje está foda! Me superei, realmente, não da para acreditar nessa gostosa é muito gata leke e o pior de tudo é eu saber que tem alguem fazendo amor com ela e não sou eu... Mas eu tenho as fotinhos dela, que ocupam o meu tempo livre.O Making-of da gata esta sensacional, vale apena ver.  GALERA..! PORRA, COMENTA AI NÉ. DA A MORAL!




Meu Nome: Larissa Rezende
Minha idade: 24
Naturalidade: Sou Mineira, de Uberaba.
Signo: Virgem
No momento estou: Estudando Direito e fazendo trabalhos fotográficos.
Medidas (quadril 96cm, altura 164, peso 57Kg, cintura 63cm, busto 86cm)
O que mais gosto no meu corpo: Gosto do meu bumbum...rsrsrsr
O que eu aprecio em um homem: O olhar, se realmente é verdadeiro, o caráter e a humildade.
Uma Mulher Linda Minha mãe lógico e seu interior é mais lindo ainda.
Um homem lindo Meu pai, um espetáculo de homem tanto por fora quanto por dentro.
Minhas Qualidades Sou alegre, sincera, verdadeira e principalmente humilde.
Meus defeitos Sou muito Perfeccionista e crítica, mas comigo mesma.
O que faço para manter a forma Faço dança e musculação.
Minhas balada preferida hiiiii balada? Não gosto muito, só de vez em quando, prefiro mais um cineminha, mesmo quando sozinha.
Meu perfume: Euphoria CK.
Um Filme O curioso caso de Benjamin button.
Uma música Hummm... Todas da Shakira.
Melhores roupas para dormir: Há vai dormir, então não precisa de roupa né?! rsrsrs..
Ainda quero conhecer: O Egito, pelo mistério e Las Vesgas, pela aventura.
Não saio de casa sem: Roupa. rsrsrs. Sempre me esqueço de algo, roupa não tem jeito de esquecer. rsrsrs.
Adoro fazer amor no: O lugar não importa. O importante é estar com a pessoa certa. Apesar de que, na rodovia com o carro andando é bem legal. rsrsrs...
Meus Sonhos: Que meu pai me veja formar e conquistar tudo que pretendo profissionalmente, e que as pessoas tenham mais amor no mundo, se existe amor, há também esperança de existir verdadeira igualdade e páz. O fundamento de toda prática espiritual é o amor.
Meu recado para você "Seja a mudança que vc quer ver no mundo". E, acorde enquanto é tempo para que o tempo não te acorde com lacunas e pesadelos.
































Making-of


5 comentários:

Anônimo disse...

qual meio de contato com esta linda mulher ???

Anônimo disse...

karalhooooooooo isso é q é beldade mano.... puts!!!! ah, se eu encontrasse uma gata dessa ao menos numa festa...

FÁBRICA DO PRAZER disse...

qUE MULHER ESTUPIDAMENTE DELICIOSA E NADA TÍMIDA, QUE GINGADO ELA TEM, QUE CORPO MARAVILHOSO, QUE SEIOS TESUDOS, FIQUEI ALUSCINADO, E O QUE DIZER DO MAKIN-OF, PURO DELÍRIO. PARABÉNS CARA PELAS GATAS QUE VOCÊ POSTA NO BLOG SÃO TODAS DEMAIS.

Anônimo disse...

Delicia!!!!!

Anônimo disse...

Agora fudeu para essas gostosa!!!
Foi presa por tráfico em Uberaba!

Página Anterior Próxima Página
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...