Amos, O Pirata Beberrão Apresenta: SE LIGA NO DEPOIMENTO...TIRE AS CRIANÇAS DA SALA

Puta e Feliz.


Sou puta mesmo e não tenho vergonha disso!
Prazer, meu nome é Jéssica!
Hoje tenho 16 anos, mas quando eu tinha 15 tomei a melhor decisão da minha vida: comecei a dar! eu doupara o meu primo. dou para os meus 4 namorados. dou para 2 professores lá da escola e para quem mais quiser me comer!


Continua no Leia Mais...


Pirateado de: Kumidas e Abandonadas 



Não me considero uma prostituta, pois não faço isso por dinheiro, faço porque gosto! a única coisa que cobro dos meus amantes é prazer. não tenho preconceitos. não ligo para cara, bolso, corpo ou coração. a úncia coisa que cobro deles é disposição para me satisfazer. não gosto deborracha fraca, que  umazinha e vira para o lado para dormir. gosto de homem. gosto de quem dá prazer!


Não gosto de homem florzinha que fica choramingando e correndo atrás de mulher, que fica grudando querendo se amarrar. também não gosto de mulher burra, dessas que pegam marido com outra e ficam choramingando se enganando que o marido vai mudar. só se for de amante! mulher assim vai ser corna pelo resto da vida! e assim eu nunca vou ficar!


Meu 1º homem foi meu tio, mas não gostei não! o gordo era ruim de cama, não sei como minha tia aguenta aquilo! Prazer mesmo fui sentir com meu primo, filho deles, isso sim é que é homem de verdade! tem disposição para cansar uma mulher!


Minha mãe não sabe de nada, ou finge que não sabe. gosto muito dela, mas não quero de jeito nenhum terminar igual à ela! não consigo entender mulher bonita que fica se amarrando a homem ruim de cama, duro e que ainda por cima mete chifre nela! quando a mulher é feia até entendo e respeito sua inteligência, pois conseguiu 1 otário para lhes sustentar! pela sua feiura até merece meus aplausos!


Meu nome é Jéssica.
Prazer, sou puta e sou feliz!



Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...