Luke - O Bardo Apresenta: Lisi Pires

É galera, essa gata eu não vou nem falar nada, só vou mostrar e vocês ainda vão curtir o ensaio dela escutando um clássico "Right Said Fred - I'm Too Sexy". Aproveitem meninos... e meninas é claro!


Meu Nome: Lisi Pires
Minha idade: 27
Naturalidade: Porto Alegre - RS
Signo: Virgem
No momento estou: Namorando
Medidas: (quadril 92cm, altura 1, peso 45Kg, cintura 60cm, busto 83cm)
O que mais gosto no meu corpo: Minhas pernas
O que eu aprecio em um homem: O cartáter
Uma Mulher Linda: Shakira
Um homem lindo: O ator Sérgio Abreu
Minhas Qualidades Tranquila e prestrativa
Meus defeitos: Crítica e teimosa
O que faço para manter a forma: Malho todos os dia (musculação e corrida)
Minhas balada preferida: Qualquer uma, se estiver com boas companhias ...
Meu perfume: Tommy Hilfiger Girl Geans
Um Filme: Todos de Dança !!!
Uma música: Steady As She Goes dos The Racounters
Melhores roupas para dormir: Um pijaminha bem soltinho
Ainda quero conhecer: A Europa
Não saio de casa sem: Anéis e brincos
Meus Sonhos: Ser uma ótima profissional na minha área e construir a minha própria família !












































2 comentários:

Unknown disse...

Solicito a remoção deste vídeo do canal, por ter sido publicado por outros sem a minha autorização, sou o criador do vídeo e a modelo está solicitando a remoção do vídeo, pois ela trabalha e está tendo problemas em seu trabalho...
Espero ser atendido na minha solicitação e conto com a compreensão de todos, para que não haja problemas jurídicos futuros.
Grato pela atenção
Cordialmente
Bruno Toscano

Anônimo disse...

Por favor como entrar em contato com o site ????

Página Anterior Próxima Página
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...