Britânicas vencem a recessão apelando para o sexo


O número de mulheres que estão saindo da fila de desempregadas ou trocando suas profissões por uma "atividade mais picante" não para de crescer. Até mesmo donas de casa estão apelando a fim de garantir sustento e o pagamento das contas ao fim do mês. A indústria do sexo no Reino Unido parece não ter sentido os efeitos da recessão e não "se retraiu". Pelo contrário! De acordo com pesquisa da OnePoll, em 2009 os britânicos gastaram 4,2 bilhões de libras (quase 12 bilhões de reais) com strippers, sites adultos, downloads eróticos pelo celular e garotas de programa.
Emma, de Londres (sentada)
Trabalhava como recepcionista em uma empresa da mídia. Com a crise, sua vaga foi cortada. A solteira de 25 anos começou a se afundar em dívidas e, depois de participar de várias entrevistas de emprego "normal", partiu para uma nova carreira: profissional de lap dance em boates.
"Em uma semana boa consigo faturar 3.000 libras (cerca de 8.500 reais) e posso ter a vida que todos querem ter. Guardo dinheiro para as férias e, se quero comprar alguma coisa, compro. O emprego é divertido e só trabalho algumas noites por semana. Eu não poderia pedir um emprego melhor", contou.
Donna, de Wrexham (acompanhada do marido)
Um ano atrás, ela perdeu o emprego em um bar. Donna, de 28 anos, tornou-se prostituta, depois que o marido dela, Damian, também desempregado, começou a trabalhar como ator pornô e garoto de programa.
"Damian estava trazendo milhares de libras todo mês para casa, então pensei em tentar fazer o mesmo. No início fazíamos trio, mas depois passei a trabalhar sozinha. Agora temos uma casa nova e aproveitamos luxos que nunca tivemos", disse.
Donna diz que pela noite completa com algum cliente chega a ganhar o equivalente a 2.000 reais.
Sammi, de Welwyn (de biquíni)
De um trabalho "careta" em um banco ao mundo dos filmes pornôs. Foi o que aconteceu com Sammi, depois de perder o emprego de caixa em 2008.
"Depois de pensar bastante, decidi que seria divertido e fui tentar. Estava ganhando 200 libras (560 reais) em uma só noite, o que antes levaria uma semana para faturar", comentou a atriz de 28 anos.
Segundo Sammi, o pai a apoiou, mas a mãe ainda se sente incomodada com o atual trabalho da filha. A inglesa cresceu na profissão e, como agora aparece em canais adultos, está embolsando quase mil reais por noite.

Saqueado de: globo.com

SE GOSTOU BLZ, SE NÃO GOSTOU FODA-SE!

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...