Luke - O Bardo Apresenta: Verônica Araujo

Esse post é pra mostrar que eu não estou de brincadeira.. A morena e linda rapaziada, aprecie com moderação!!
MAIS UMA MUSA EXCEPCIONAL!



Meu Nome: Verônica Araujo Bustamante
Minha idade: 23
Naturalidade: Brasileira, carioquíssima
Signo: libra
No momento estou: Muito feliz =)
Medidas: (quadril 104cm, altura 1.62, peso 59Kg, cintura 68cm, busto 93cm)
O que mais gosto no meu corpo: Meus olhos
O que eu aprecio em um homem: O seu jeito de ser, seu carater
Uma Mulher Linda: Stacie fegurson
Um homem lindo: O meu amor
Minhas Qualidades: Sou muito amiga, alto astral e gosto de estar sempre de bem com a vida
Meus defeitos: Ser muito anciosa e impaciente
O que faço para manter a forma: Musculação, corrida e spinning
Minhas balada preferida: O show do Tchakabum né gente, com certeza.. kkk
Meu perfume: Victoria secret de baunilha
Melhores roupas para dormir: Só um shortinho e um top
Ainda quero conhecer: A espanha e o hawaii
Não saio de casa sem: Gloss e celular
Adoro fazer amor no: Onde for
Meus Sonhos: Continuar crescendo profissionalmente
Meu recado para você: Nunca desista dos seus sonhos, lute por eles e acredite!






















































Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...